
Efetuou suporte técnico aos usuários e a equipe de infra em ambiente Windows Office, antivírus (Console) e aplicações corporativas. Atuar no preparo e instalação de estações de trabalho notebooks, inventário de hardware e software. Prestar atendimento telefônico, presencial e remoto aos usuários (nível 3 de Service Desk) e instalação softwares. Experiência em suporte técnico em microinformática em sistema operacional Windows Ferramentas Office, AD, Windows Server, contas de e-mail 365 e hardware e rotinas. Experiência em suporte a Infraestrutura de TI, com empresas com metodologia ITIL. Vivência em ambientes corporativos Suporte a aplicações, relatório de telefonia fixa e móvel com ênfase em redução de custo. Inventario de insumos de TI como impressoras, workstation entre outros.
Nenhuma avaliação disponível
Nenhum local atendido ainda
Efetuou suporte técnico aos usuários e a equipe de infra em ambiente Windows Office, antivírus (Console) e aplicações corporativas. Atuar no preparo e instalação de estações de trabalho notebooks, inventário de hardware e software. Prestar atendimento telefônico, presencial e remoto aos usuários (nível 3 de Service Desk) e instalação softwares. Experiência em suporte técnico em microinformática em sistema operacional Windows Ferramentas Office, AD, Windows Server, contas de e-mail 365 e hardware e rotinas. Experiência em suporte a Infraestrutura de TI, com empresas com metodologia ITIL. Vivência em ambientes corporativos Suporte a aplicações, relatório de telefonia fixa e móvel com ênfase em redução de custo. Inventario de insumos de TI como impressoras, workstation entre outros.