
Profissional de TI. Gestão da Tecnologia da Informação. - Atendimento e suporte técnico por telefone, chat, e-mail, remoto e In-Loco.- Suporte técnico para clientes internos e externos, voltado a: manutenção, reparo e instalação de servidores, computadores, notebooks, tablets, e seus componentes internos (hardware), e smartphones (configuração). - Remoção de vírus, backup, recuperação de dados em geral.- Criação e configuração de rede via cabo e wireless.- Instalação e atualização de sist. operacional, softwares e banco de dados.- Instalação e compartilhamento de impressoras e multifuncionais.- Instalação e configuração de sistemas de Câmeras e Vídeo (CFTV, DVR).- Conhecimento em hospedagem e desenvolvimento de sites e intranets.- Criação e configuração de e-mails em computadores, tablets e smartphones, dentre outras atividades voltada a web.
Nenhuma avaliação disponível
Nenhum local atendido ainda
Profissional de TI. Gestão da Tecnologia da Informação. - Atendimento e suporte técnico por telefone, chat, e-mail, remoto e In-Loco.- Suporte técnico para clientes internos e externos, voltado a: manutenção, reparo e instalação de servidores, computadores, notebooks, tablets, e seus componentes internos (hardware), e smartphones (configuração). - Remoção de vírus, backup, recuperação de dados em geral.- Criação e configuração de rede via cabo e wireless.- Instalação e atualização de sist. operacional, softwares e banco de dados.- Instalação e compartilhamento de impressoras e multifuncionais.- Instalação e configuração de sistemas de Câmeras e Vídeo (CFTV, DVR).- Conhecimento em hospedagem e desenvolvimento de sites e intranets.- Criação e configuração de e-mails em computadores, tablets e smartphones, dentre outras atividades voltada a web.