Wesley Costa

Wesley Costa

Centro, Rio de Janeiro, RJ
Desde 4 de julho de 2018

Sobre

Sobre Wesley Costa

Com perfil empreendedor, administrativo, técnico e de liderança, nos últimos anos participou ativamente da criação e fundação de unidades de negócios e empresas “startups” , como a World Zone Tecnologia e a área de Tecnologia da XSOL Soluções Tecnológicas, importante participação desde o plano de negócios, pré-venda, preparação/apresentação da proposta, desenvolvimento, implementação, operação e pós-venda de projetos para os mais diversos segmentos do mercado. Profissional com mais de duas décadas em participação e atuação na área de Tecnologia da Informação, ampla experiência em dirigir, gerir equipes e sistemas na área de Tecnologia da Informação e Administração Geral, promovendo maior agilidade, racionalidade, produtividade, qualidade, redução de custos e aumento de resultados, sendo essa a sua marca registrada. Extremamente experiente na gestão de projetos de grande complexidade, foi membro da equipe de gestão do Projeto GESAC, além de ter participado em diversos outros projetos onde o desenvolvimento ágil de Sistemas, Implantação de Pacotes Corporativos (ERP/CRM/SCM/BI), Revisão de Arquitetura Tecnológica, Gestão de Infraestrutura, Help Desk Corporativo, Gestão de Data Center, Cloud pública/privada, Gestão de Contratos e SLAs trouxeram resultados positivos para os negócios. Líder responsável pela implantação e treinamento da equipe de pequeno varejo da Chocolates Garoto S/A, na implantação do Sistema SAP R3. Nos últimos 10 anos participa do processo de transformação digital e inovação do mercado Brasileiro, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo, atuando como CIO na área de Gestão de Tecnologia, Arquitetura, Integração, Devops, Plataformas Cloud, Sistemas Corporativos (ERP/CRM/SCM), Infraestrutura e Serviços de Tecnologia. Membro do comitê de tecnologia da PortuZONE em Braga Portugal, membro do comitê de mudanças da WCST na Flórida e New York nos EUA, Colunista dos Portais de Tecnologia Profissionais TI e TI Livre.

Serviços

Help Desk

Rede de Computadores

Técnico de Informática

Avaliações

Nenhuma avaliação disponível

Últimos Locais Atendidos

Nenhum local atendido ainda

0

Estatísticas

Membro desde
2018
Antecedentes
4 de julho de 2018