
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Atendimento telefônico, implantação de proposta contratual (esclarecimento sobre declaração de saúde aos beneficiários, Doença pré existente, CPT, CID, cumprimento de carência, retificação de declaração de saúde, e entrevista qualificada). Apoio ao departamento do cadastro ( preenchimento de planilha, arquivamento informatizado das propostas e contratos). Conhecimentos Específicos: Utilização dos Sistemas: Zenvia, SCI, ERP, Cálculo de IMC, ORACLE, Intranet, Tasy.
SEBRAE
Nenhuma avaliação disponível
Nenhum local atendido ainda
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Atendimento telefônico, implantação de proposta contratual (esclarecimento sobre declaração de saúde aos beneficiários, Doença pré existente, CPT, CID, cumprimento de carência, retificação de declaração de saúde, e entrevista qualificada). Apoio ao departamento do cadastro ( preenchimento de planilha, arquivamento informatizado das propostas e contratos). Conhecimentos Específicos: Utilização dos Sistemas: Zenvia, SCI, ERP, Cálculo de IMC, ORACLE, Intranet, Tasy.
SEBRAE