Helpie | Verônica Alves
Imagem Helper

Verônica Alves

Classificação

5.00de 5

Região:  Brotas, Salvador/BA

  Helper desde 20/03/2021

  Antecedentes verificados

Conquistas no Helpie!

Medalha Helper PRO
Helper PRO

Sobre Verônica Alves

Nome completo: Verônica Alcântara Alves

Oiiii, tudo bem? Meu nome é Verônica, sou psicóloga com especialização clínica em Terapia Familiar Sistêmica e especialização em Saúde Mental. Atendo Indivíduos, Casais e Famílias e possuo experiência em lidar com pessoas com TPB/ Borderline e Comorbidades. Atendo em Salvador há quase 10 anos através de Clínica Social e Clínica Particular. Atendimento Online e em Salvador de forma Presencial. (Psicóloga - CRP 03/8689)

Conheça os trabalhos de Verônica Alves

Avaliações

J C.

5      

Se eu tiver que dar uma nota para tamanho conhecimento alinhado a acolhimento com certeza é 5. Verônica, eu encontrei você em um momento mais que necessário. Eu estava em uma daquelas fases da vida sem saber para qual direção seguir, sem saber quem de fato eu era e qual o “meu lugar ao sol”. Me lembro como se fosse hoje do abraço que você me deu pela primeira vez, e foi ali que eu me encontrei, ali eu achei abrigo, alento, proteção, acolhimento, tudo o que eu precisava. Me lembrei agora com sorriso no rosto, do seu passinho para trás e avanço para me encontrar no abraço, todas as vezes que eu chegava. Aquele consultório mais parecia meu quarto, ah, um lugar de paz. Me sentia *no meu mundo*. Se eu for falar dos atendimentos eu vou escrever um testamento rs você não tem noção de como você me ajudou, eu fui uma criança ferida e consequentemente uma adulta machucada, mas com você, eu encontrei bálsamo sabe, muita coisa que eu nem sabia que precisar mexer, mas me fez encontrar forças em meio a vulnerabilidades. Eu não sei como te agradecer, não foi fácil passar por tanta coisa, sofrer cada vez que eu falava e muitas vezes as lágrimas eram minhas palavras, mas você estava ali, com todo cuidado e profissionalismo, me acolhendo, acolhendo a minha dor, e me mostrando que havia uma nova forma de olhar a mesma situação, por uma lente diferente. Eu precisei chorar MUITO, encarar meus monstros, meus medos, para depois consegui me acolher da forma necessária. São tantos assuntos trabalhados que eu conseguiria escrever um e-book rs de verdade: - Meu corpo - Casamento - Relação com meu pai - Superproteção da minha mãe - Relações afetivas - Autoestima - Profissão Nossa, como eu sou grata a você. Quando eu olho para trás eu tenho orgulho da pessoa que eu escolhi para dividir tudo isso, foi minha melhor escolha. Eu te agradeço MUITO por tudo.

G M.

5      

Meu primeiro contato com a psicoterapia foi por intermédio da Verônica. Devido à forma empática e profissional com que fui recebida e tratada me apaixonei pela psicologia e, após pouco tempo, decidi me matricular no curso. O trabalho desenvolvido por ela foi transformador. Sua forma de tratar o paciente, seu carinho, calma e empatia são incríveis. Vivenciei várias transformações e tomei consciência de um mundo interno, até então estranhos pra mim. Me senti ouvida, acolhida, respeitada e acarinhada durante todo o tempo em que estive em tratamento.

S P.

5      

Conheci a Dra.Verônica, através do site na internet, onde eles indicam profissionais qualificados para nos atender. Eu estava sufocada, precisando muito de socorro, passei por vários nomes, mas a foto de Dra.Verônica e o bairro onde está o seu consultório facilitou muito a minha decisão, e vejo que acertei, foi maravilhoso, logo no primeiro encontro. Estava passando por um processo de lutas pessoais, interpessoais, psicológicas, traumáticas, uma tensão pura que tem sido restaurada em cada um dos nossos encontros, nossas agradáveis conversas. Tem sido de uma gratificante renovação, amadurecimento e profunda reflexão na minha vida. A cada encontro nosso saio do seu consultório mais forte e renovada, pronta para qualquer situação, com a visão mais nítida e ampliada daquilo que sei o que preciso fazer e não fazia. Hoje faço! Saio de lá decidida a por em prática o que é necessário fazer, graças a DEUS! Isso me trás um consciência clara e positiva, estou no caminho certo. Pedir ajuda a um profissional não é vergonha alguma, mas sim, uma demonstração de amor e respeito por minha própria vida, pela vida dos meus familiares, amigos e também é uma oportunidade de reconhecer o quanto um(a) professional é de fundamental importância para nossas vidas.

Região atendida por Verônica Alves

Mapa Atendimento

Últimos Atendimentos

Candeal, Salvador, BA