
Sou Engenheira de Alimentos, coach financeira com especialização em psicologia positiva, revisora de documentos há 25 anos e administradora de empresas há 14 anos - ser engenheira me ajudou a aprimorar ainda mais o raciocínio lógico e o relacionamento com os números, e ser administradora me fez desenvolver ainda mais minha capacidade de organização, atenção aos detalhes e busca da excelência na entrega. Tenho mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, atendimento a clientes internos e externos, desenvolvimento empresarial e pessoal, lançamento e análise de campanhas de marketing para produtos e serviços, recrutamento e seleção, produção e revisão de textos, consultoria financeira, treinamento de equipes, gestão de pessoas e projetos e liderança. Por meio de minha empresa, Ana Facilita, fiz recrutamento, seleção e treinamento de colaboradores para um escritório de advocacia de médio porte e para uma confecção de alta costura (onde também fui diretora geral por um ano), além de assessoria financeira a mais de 200 pessoas e assessoria pessoal a um grande executivo da indústria farmacêutica (onde confidencialidade e gestão do tempo são fatores fundamentais para o sucesso do trabalho). Nestes trabalhos aprimorei minha capacidade de dar e receber feedbacks, de gerenciar crises e de trabalhar em várias equipes. Ofereço serviços relacionados às áreas de auxílio administrativo, consultoria pessoal, redação, revisão e edição de textos, consultoria especializada, digitação e digitalização de documentos, economia e finanças, pesquisas, produção, padronização e revisão de conteúdo (em português e em inglês), e atuo tanto online como presencialmente em São Paulo capital e algumas cidades da Grande São Paulo.
Nenhuma avaliação disponível
Sou Engenheira de Alimentos, coach financeira com especialização em psicologia positiva, revisora de documentos há 25 anos e administradora de empresas há 14 anos - ser engenheira me ajudou a aprimorar ainda mais o raciocínio lógico e o relacionamento com os números, e ser administradora me fez desenvolver ainda mais minha capacidade de organização, atenção aos detalhes e busca da excelência na entrega. Tenho mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, atendimento a clientes internos e externos, desenvolvimento empresarial e pessoal, lançamento e análise de campanhas de marketing para produtos e serviços, recrutamento e seleção, produção e revisão de textos, consultoria financeira, treinamento de equipes, gestão de pessoas e projetos e liderança. Por meio de minha empresa, Ana Facilita, fiz recrutamento, seleção e treinamento de colaboradores para um escritório de advocacia de médio porte e para uma confecção de alta costura (onde também fui diretora geral por um ano), além de assessoria financeira a mais de 200 pessoas e assessoria pessoal a um grande executivo da indústria farmacêutica (onde confidencialidade e gestão do tempo são fatores fundamentais para o sucesso do trabalho). Nestes trabalhos aprimorei minha capacidade de dar e receber feedbacks, de gerenciar crises e de trabalhar em várias equipes. Ofereço serviços relacionados às áreas de auxílio administrativo, consultoria pessoal, redação, revisão e edição de textos, consultoria especializada, digitação e digitalização de documentos, economia e finanças, pesquisas, produção, padronização e revisão de conteúdo (em português e em inglês), e atuo tanto online como presencialmente em São Paulo capital e algumas cidades da Grande São Paulo.