
Atendimento de 2° nível (presencial) QUALITY/DUFRY AEROPORTO CUMBICA GUARULHOS - SP, prestar apoio aousuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de softwaree hardware, configurar reparos na infraestrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, realizar varredurae eliminação de vírus ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores,manutenção de computadores e impressoras, faze
Nenhuma avaliação disponível
Atendimento de 2° nível (presencial) QUALITY/DUFRY AEROPORTO CUMBICA GUARULHOS - SP, prestar apoio aousuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de softwaree hardware, configurar reparos na infraestrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, realizar varredurae eliminação de vírus ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores,manutenção de computadores e impressoras, faze