Revolucionando a prestação de serviços

By 28 de junho de 2017blog

Revolucionando a prestação de serviços

Veja como a tecnologia vêm contribuindo para facilitar a vida das pessoas conectadas

 

Sabemos que ainda existem serviços de má qualidade que são oferecidos aos clientes sem a menor intenção de melhorias e nós, os usuários, na maioria das vezes saímos frustrados pela falta de preocupação e tamanha grosseria. Você também se sente assim?

Um exemplo disso são táxis quando percebemos a falta de qualidade nos serviços, a conservação do veículo e o assalto na carteira depois de 500 metros andados.

Isso acontece porque eles sabem que não precisarão olhar mais uma vez na sua cara, não se sentem na obrigação de oferecer um bom serviço e nem possuem medo de errar porque não será divulgado à outras pessoas e isso não afetará em seu futuro.

 

O começo da revolução

Aí… Chegou o UBER pra botar ordem no lugar e lançou um serviço de “táxi” de primeira, com direito a água, balinha e um contagiante “bom dia” do motorista pra te deixar maravilhado com a qualidade e excelência no atendimento. Sem contar alguns dias em especial que você recebia um picolé de presentinho, isso cativa qualquer um!

Mas por que isso acontece? É simples, o UBER possui um sistema de avaliações de serviços. Lembra que você precisa dar aquelas estrelinhas ao final da viagem? Entãão… Ela é muito útil para que outros clientes fiquem cientes da qualidade que ele oferece. Isso é um diferencial, que te faz escolher mil vezes mais o Uber do que um táxi.

E como você fica ciente da qualidade do serviço de tal motorista? Ao fim de toda viagem, alguém sempre avalia de acordo com o atendimento, a posição dele junto a outros em um ranking online que vai subindo para os motoristas mais solicitados e assim, pode ter certeza, que será sempre ele que estará lucrando mais e atendendo melhor.

 

Contribuindo na qualidade

Esses sistemas de avaliação contribui tanto para o prestador de serviço, quanto para o cliente. Aquela frase “uma mão lava a outra” passa a ser bem aplicada nesse contexto, porque as avaliações servem de incentivo para que os profissionais ofereçam sempre os melhores atendimentos e os usuários, estarão contribuindo para manter sempre uma boa qualidade do serviço.

Além de que isso gera cada vez mais confiança e praticidade na contratação de uma viagem. As regras são rigorosas e caso o motorista esteja fora da nota mínima de avaliação, é deletado do aplicativo. E isso garante a maior qualidade possível.

As pessoas gostaram tanto da ideia, que hoje em dia a maioria dos usuários de transportes particulares já não utilizam mais o táxi comum. Outro exemplo, é o iFood, onde também utiliza o sistema de avaliação para manter um bom padrão de serviço a cada pedido feito, o delivery normal está sendo extinto e restaurantes ganharam maior visibilidade e lucros através do aplicativo.

Esses problemas com falta de qualidade no serviço e atendimento não se limitam apenas a esfera de transportes, e delivery’s. Lembra da diarista mau humorada que você contratou uma vez que ainda deixou uma louça no fim do dia, daquele mecânico que deveria arrumar seu carro mas deixou a pecinha solta, ou daquele técnico de informática que você pediu pra arrumar seu notebook e ele trocou as peças e no final ainda te cobrou um preço maior que podia pagar? Ah! Isso não acontece só contigo, pode ter certeza.

Pelo fato de serem autônomos e mandarem no próprio negócio, fazem o serviço sem medo de ser criticado pela qualidade cobrando o que bem entende. Isso vem frustrando muiiiitas pessoas, viu?

 

Melhorando a prestação de serviços

E por que não expandir essa ideia para qualquer tipo de serviço? Por que não melhorar esses serviços criando uma aliança com o usuário e o prestador através da tecnologia, assim como esses aplicativos que revolucionaram atividades de locomoção e delivery?

Estamos na era digital, um momento da história onde a maioria das pessoas de todas as classes sociais têm acesso a celulares e a tecnologia, vivem nas redes sociais, baixando aplicativos e jogos, conectadas umas às outras independente da distância. Por que não usar isso ao nosso favor?

Já pensou ter acesso à qualquer serviço que precisa, aos melhores profissionais próximos de você, com maior qualidade, onde você pode escolher o que você quiser comparando preços e avaliações? Isso soa meio “Trivago” né? Meio “isso existe?” A resposta é: Siiiim, existe!



Prestação de serviços na era digital

Pensando em todas essas necessidades e frustrações que você e todos nós também passamos, o HELPIE criou um aplicativo pra facilitar a vida de quem precisa de um profissional qualificado para ajudar em qualquer atividade do dia a dia, no que precisarmos.

Assim como o Uber veio para melhorar o serviço de transporte particular, e entre outros, o Helpie chegou para melhorar a prestação de serviços que será oferecida para as pessoas. É possível consumir e oferecer serviços.

 

É uma plataforma que proporciona conexão, escolha, negociação e pagamento.

A intenção do aplicativo Helpie, foi criar uma plataforma onde haja interação entre as partes do prestador de serviço e o usuário de forma fácil e prática, por exemplo: “procurou, achou, negociou, pagou”. E isso, tudinho pelo aplicativo. Além de oferecer ao usuário cliente sempre os melhores serviços.

É tão simples que qualquer pessoa consegue utilizar, possuindo uma interface mega intuitiva e fácil de mexer. Sem contar que possuem suporte online disponível sempre que precisar, para tirar dúvida e ajudar no que for preciso.

A Helpie não só proporciona uma plataforma online, mas sim um apoio para conectar pessoas, criar elos, confiança e uma corrente de cooperação. As pessoas serão capazes de compartilhar, trocar opiniões e avaliar serviços. Como uma grande sociedade solidária que todos ajudam uns aos outros com essa interação.  

 

Queremos revolucionar o relacionamento online, mostrar que é confiável, é seguro

“A força da voz pública e acessível gera qualidade”

 

Assim como os aplicativos de serviços específicos, o Helpie possui o sistema de avaliação que garante a qualidade das atividades feitas pelos profissionais, é possível contratar um serviço de total confiança. Com as suas avaliações vamos revolucionar a prestação de serviço no meio online e entregar para todos os usuários, as melhores experiências, transformando-os em profissionais mais capacitados e prestativos.

Havendo essas avaliações dos profissionais, será possível sempre manter um padrão alto de qualidade. No mundo online, as informações se espalham rapidamente de uma forma assustadoramente grande. E as pessoas possuem acesso fácil a elas. Portanto, quando damos uma opinião ou avaliamos algo pode ter certeza, muitos saberão e isso vai impactar positivamente na qualidade. E aí? Vamos revolucionar esse mundo juntos?

Do que você precisa? Eletricista? Aulas de inglês? Quer aprender violão? Um churrasqueiro para o fim de semana? Diarista? Pintor? Opa! Pede um Helpie! No aplicativo você encontra milhares de profissionais qualificados para realizar o serviço que você precisar, sempre mais perto de você! 

Baixe já aqui!

Compartilhe!