Montador de Móveis | quando precisar nem estressa, pede um Helpie!

Montador de móveis: saiba mais sobre este profissional e onde encontrá-lo

Quantas vezes você já comprou um móvel e ele ficou escorado em algum canto esperando alguém montá-lo? Quantos móveis você já danificou na hora de desmontar em uma mudança? Quem mora sozinho que o diga.

Isso acontece frequentemente, porque muitas vezes a nossa compra não inclui a montagem de móveis e, na correria do dia a dia, acabamos esquecendo o item e prorrogando sua montagem.

Seja por falta de tempo ou de indicações de um montador de móveis, deixar de lado pode danificar este objeto, fazendo com que a sua compra seja pouco sucedida.

montador é responsável pela manutenção de vida do móvel, por isso, ele evita que danos ocorram ao material. Veja, abaixo, como ele pode te ajudar.

Contratar montador de móveis com o Helpie! é muito fácil

Informe o que precisa

Informe o que precisa, se preferir pode até registrar fotos.

Negocie com os Helpers

Receba orçamentos e negocie sem compromisso.

Quanto custa serviço completo

Selecione o montador de móveis e pague em segurança com o próprio Helpie!

Como o montador de móveis pode me ajudar?

O trabalho de diarista

Quando conquistamos nosso espaço, queremos deixar nosso cantinho à nossa maneira. Seja na compra de mobília para a casa ou para o escritório, a parte mais difícil é sempre a montagem e a desmontagem, incluindo, principalmente, a mudança. É necessário um profissional para que o móvel não seja danificado.

Portanto, o montador de móveis é responsável por realizar tanto as montagens e desmontagens quanto os consertos de um item, que visa evitar danos estruturais e superficiais na mobília.

Caso você acabou de comprar um dos itens abaixo, saiba que ele pode montar:

Mesas
Cadeiras
Sofás
Escrivaninhas
Prateleiras
Estantes
Armários
Entre outros móveis

Como eu sei que o serviço de um montador de móveis foi bem feito?

O montador deve ter formação e habilidade para poder interpretar cada mobília e seguir a risca as instruções, garantindo o êxito da montagem.

Após a montagem, é preciso que você verifique se as portas estão niveladas, ou seja, retas, e se estão fechando e abrindo sem dificuldade. É necessário estar de olho na altura simétrica dos produtos e se não está penso. O objeto sempre deve estar firme.

Dica de ouro: conheça seu móvel. Antes da montagem, tenha a dimensão do produto final, leia o manual de instruções para certificar-se de que o projeto foi respeitado.

Serviço de montador de móveis bem feiro

Quanto custa o trabalho de um montador de móveis?

Esta é uma resposta relativa. Alguns montadores de móveis cobram por hora, outros pela diária ou por tipo mobiliário e quantidade. Mas, em uma análise geral, o serviço varia entre R$ 30 a R$ 400, dependendo exclusivamente de seu profissional.

Qual o prazo máximo de entrega de um montador de móveis?

Prazo máximo de um montador de móveis

Isto sempre vai depender do tamanho e da complexidade do produto. Em casos fáceis, a montagem de móveis pode levar algumas horas.

Em casos mais cuidadosos, como móveis planejados, podem durar alguns dias. No caso de stands, pode ter a duração de meses.

Caso o serviço seja oferecido pela empresa responsável do produto, o prazo é estabelecido pela mesma e tem garantia de 90 dias, ou seja, três meses.

Como faço para encontrar um montador de móveis?

Como encontrar montador de móveis

Hoje em dia, existem aplicativos que facilitam essa busca, disponibilizando profissionais em diversas regiões. Basta agendar um horário.

Nós do HELPIE, proporcionamos serviços com segurança e praticidade, por isso, no nosso site ou aplicativo, você encontra profissionais de diversas áreas que possam solucionar o seu problema.

Cadastre-se em nosso site e encontre a prestação de serviço que precisa em apenas um clique!